Polícia Militar realiza operação “Adegas do Crime” em Pitangui e prende dois homens
Nesta quinta-feira (13/11), a Polícia Militar, pelo 60º Batalhão, realizou a Operação “Adegas do Crime” em Pitangui, com apoio do IMA, fiscais da Prefeitura e Corpo de Bombeiros. A ação fiscalizou estabelecimentos denunciados por perturbação do sossego e irregularidades na venda de bebidas alcoólicas.
Em um comércio no centro, foram encontrados produtos sem rotulagem em português, sem registro legal e uma garrafa possivelmente falsificada. Parte das bebidas não tinha nota fiscal. No local, também foi flagrado um adolescente consumindo álcool.
Os materiais foram apreendidos e dois homens, de 25 e 24 anos, foram presos e levados à Delegacia de Plantão para providências legais.
O 60º Batalhão reforça que operações como esta seguem de forma contínua, visando mais segurança e tranquilidade para a população de Pitangui.