Cidade polícia

Adolescente é detido com cigarro de maconha em Bom Jesus do Pará.

Adolescente é detido com cigarro de maconha em Bom Jesus do Pará.


Na tarde de domingo (09/07), durante patrulhamento preventivo pelo distrito de Bom Jesus do Pará, a equipe da Patrulha Rural, os militares visualizaram um individuo estacionando uma motocicleta repentinamente na rua Martinho Pescador e o mesmo ao avistar a viatura evadiu rapidamente para dentro de uma residência, sendo acompanhado e detido.


O suspeito foi identificado como um adolescente de 15 anos que dispensou no momento da abordagem um cigarro de maconha, durante a fiscalização na motocicleta, os militares constataram que ela estaria com aplaca de identificação coberta, sem os retrovisores e descarga livre. O Adolescente disse que havia pegado a motocicleta escondido de seu irmão para fazer malabarismo em uma roda no povoado, relatou que havia comprado o cigarro de maconha na cidade de São José da Varginha. A ação foi acompanhada pelo representante legal do adolescente, seu irmão de 20 anos.


Dos fatos foram lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes. O adolescente foi conduzido para delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com o material apreendido, a motocicleta removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.


Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!