Cidade Saúde

BLITZ EDUCATIVA ORIENTA POPULAÇÃO SOBRE A PROIBIÇÃO DAS QUEIMADAS.

BLITZ EDUCATIVA ORIENTA POPULAÇÃO SOBRE A PROIBIÇÃO DAS QUEIMADAS.

Como parte das ações da campanha Queimada não é Limpeza, começaram a ser realizadas nessa segunda-feira (1) as blitzes educativas orientando a população sobre a proibição das queimadas e os malefícios dessa prática. A ação dessa segunda foi feita na Praça Alfredo Leite Xavier, no Bairro Santos Dumont. Já nesta terça, o local escolhido foi a Praça Torquato de Almeida. Nesta quarta (2), acontece a última blitz educativa da campanha, na Avenida Presidente Vargas, próximo a Câmara Municipal.


Seguem fotos da blitz desta terça, que foi realizada, em conjunto, pela Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros. Encaminho também sonora com a Fiscal Ambiental da SMADRMA Talita Gomes.


A Guarda Civil Municipal esteve presente para orientar o trânsito no local, mas também aproveitou a oportunidade para dar dicas de segurança aos motoristas, em relação à obrigatoriedade do uso do cinto de segurança e da proibição do uso de celular ao conduzir.

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!