Grupo Resistência Democrática vai realizar neste sábado uma manifestação em Pará de Minas contra o governo do Presidente Jair Bolsonaro
O grupo Resistência Democrática vai promover neste sábado (20), às 10h, na Praça da Matriz, uma manifestação contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. O ato foi anunciado pelo servidor público federal Gabriel Leite, membro do grupo.
O protesto foi confirmado por um dos membros do grupo, o servidor público federal Gabriel Leite. A manifestação pretende abordar temas como o fim do Bolso Família, desemprego, custo dos alimentos, do gás, dos combustíveis, da conta de luz, fome e pobreza.
Texto: Antônio Anderson
Foto: Grupo Resistência Democrática de Pará de Minas
#gruporesistênciademocráticadeparádeminas #movimento #manifestação #jairbolsonaro #presidente #governo