Homem morre após confronto com seguranças no estacionamento do Parque de Exposições de Divinópolis
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada da filha e do irmão, de 27 anos, e se dirigia ao estacionamento quando um veículo quase atropelou a criança. Isso teria provocado uma discussão entre os irmãos e o motorista do carro.
Logo em seguida, seguranças responsáveis pela área chegaram ao local, e uma nova confusão teve início, desta vez envolvendo os irmãos e os profissionais de segurança. Conforme relato da PM, o homem de 33 anos agrediu um dos seguranças com socos e uma gravata, momento em que foi atingido no tórax por um golpe de canivete.
Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do próprio evento, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.
O segurança, de 38 anos, foi localizado e alegou ter agido em legítima defesa. Tanto ele quanto o irmão da vítima foram detidos.
A organização do evento esclareceu que os seguranças responsáveis pela área de estacionamento são contratados por meio de empresa terceirizada.
Fonte: G1 Centro-oeste