Igaratinga – Polícia Militar prende suspeitos por porte ilegal de munições, falsidade ideológica e descumprimento de prisão domiciliar
Durante a vistoria no interior do automóvel, foram localizadas 10 munições calibre .32, porém nenhuma arma de fogo foi encontrada. Durante a abordagem, os ocupantes apresentaram versões contraditórias a respeito da situação. Após novos questionamentos, verificou-se que o condutor, um homem de 23 anos, havia se identificado com o nome do irmão gêmeo. Segundo ele, a atitude foi motivada pelo receio de haver um mandado de prisão em aberto em seu nome.
Após consulta aos sistemas de segurança, foi confirmado que o indivíduo de 23 anos possui registros anteriores por tentativa de homicídio. Já outro ocupante do veículo, de 37 anos, encontrava-se em situação de descumprimento de prisão domiciliar, sendo reincidente por crimes como tráfico de entorpecentes e lesão corporal.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. O veículo foi removido para um pátio credenciado.