Jovem sobrevive após ser atingido por disparos de arma de fogo em Carmo do Cajuru; Polícia suspeita de motivação passional
De acordo com o relato do jovem à PM, ele se encontrava no portão de sua residência após ter sido chamado por um conhecido com o intuito de fumar, quando um segundo indivíduo, oculto em uma área de vegetação próxima, surgiu e efetuou diversos disparos em sua direção. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu correr para o interior da casa, onde recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Inicialmente, o jovem foi encaminhado à Sala Vermelha da unidade de Pronto Atendimento de Carmo do Cajuru. No entanto, devido à gravidade das lesões, foi transferido para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, localizado em Divinópolis.
A vítima conseguiu descrever características físicas de dois suspeitos, os quais, segundo ele, teriam atuado de forma conjunta na ação criminosa. A Polícia Militar realiza diligências para localizar os envolvidos. Até o momento da última atualização desta ocorrência, nenhum suspeito havia sido detido.