Militares visitam e presenteiam criança admiradora do trabalho da corporação moradora do bairro Recanto da Lagoa
Admirador do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, o garoto Matheus Henrique teve uma surpresa na manhã desta sexta-feira (22) durante a comemoração de seu aniversário de seis anos. Morador do bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, ele foi presenteado com uma bicicleta doada por um comerciante local e entregue por uma equipe de militares da 19ª Cia.
Os militares tomaram conhecimento de que Matheus Henrique havia doado a sua bicicleta recentemente, pois ela havia ficado pequena para ele. Os policiais fizeram a entrega do presente e participaram da festa de aniversário do garoto, que tem uma réplica da farda da instituição e sonha em ser policial.
Compareceu à casa do Mateus Henrique uma equipe coordenada pelo tenente Bernardo e composta pela aspirante Berllard, o sargento Jaider e o cabo Assis, instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).
Texto: Antônio Anderson (com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind)
#garoto #fã #admirador #políciamilitar #parádeminas #bicileta #recantodalagoa #bairro #presente