Cidade

Motoristas que passam pela rua Araxá devem ficar atentos à mudança no trânsito

Motoristas que passam pela rua Araxá devem ficar atentos à mudança no trânsito

A partir desta quarta-feira (1º) os motoristas que forem passar pela rua Araxá, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, devem ficar atentos à mudança no trânsito. É que com o início da construção de uma nova rotatória na avenida Ovídeo de Abreu, próximo da rua Araxá, o sentindo da passagem dos veículos será invertido para tentar diminuir o número de carros que passam por aquela região.

A construção da nova rotatória teve início nessa segunda-feira (30) e a expectativa da prefeitura para a conclusão da obra é de 30 dias. A realização do trabalho já gerou polêmica entre a população, uma vez que foram retiradas árvores que estão no local há anos, entre elas dois coqueiros.

Muitos moradores da cidade utilizaram as redes sociais para mostrarem insatisfação com os cortes. A prefeitura informou que para a implantação da nova rotatória a retira era inevitável e que está planejando o plantio de outras árvores na cidade.

Texto: Antônio Anderson

Foto: Reprodução da Internet

#motoristas #obras #ruaaraxá #dombosco #parádeminas #mudançanotrânsito #rotatória #carros #polêmica #moradores #redesociais #retirados #coqueiros #prefeitura #plantio


Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!