Novos membros do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de Pará de Minas tomaram posse nesta terça-feira
Em evento realizado nesta terça-feira (19) no auditório da Escola Municipal de Música Geraldo Martins foram empossados os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) de Pará de Minas.
A solenidade contou com a presença do secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, que recebeu os planos municipais dos direitos das crianças e adolescentes, da pessoa idosa e com deficiência para os próximos quatro anos.
O Conselho será presidido por Laudelina Oliveira e conta com representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), da Associação Comunitário Bela Vista, Recanto da Lagoa e Santa Edwirges (Abev), da Associação Amigos São Judas Tadeu (Ajuta), do Patronato, da Associação São Paulo Apóstolo e do Abrigo Casa do Caminho.
"Sabemos da demanda envolvendo as crianças e adolescentes em Pará de Minas e agora vamos sentar com a equipe e montar o nosso projeto de atuação. O conselho é muito atuante e vamos tentar resolver da melhor forma possível esta demanda do município", afirmou Laudelina Oliveira.
Texto: Antônio Anderson
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas
#conselhomunicipal #criançaeadolescentes #parádeminas #novosmembros #cmdca #apae #abev #ajuta #presidido #laudelinaoliveira