Pará de Minas - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Centro
Na noite de sexta-feira (16) após o recebimento de diversas denúncias anônimas e a realização de ações de inteligência, a equipe do Tático Móvel passou a monitorar movimentações suspeitas em uma residência localizada no bairro Centro. Durante a vigilância, foi identificado um homem de 22 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e histórico de delitos graves.
Diante das evidências, a equipe realizou a abordagem e, durante buscas no local, foram encontrados diversos materiais comumente associados à prática do tráfico de entorpecentes, incluindo substâncias análogas a droga embaladas para comercialização e uma quantia em dinheiro.
O autor possui diversas passagens policiais, incluindo desobediência, adulteração de sinal/identificador de veículo, posse/porte ilegal de arma de fogo, receptação, homicídio, associação para o tráfico e vias de fato/agressão. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Materiais apreendidos:
01 faca com resquícios de substância análoga a droga
R$ 1.190,00 em espécie
01 aparelho celular
01 tablete de substância análoga à maconha
01 porção esférica de substância análoga ao haxixe
11 invólucros de substância análoga à maconha, embalados com identificação “CN Skunk”
01 cartão bancário