Achei Pará de Minas MG

home

Banner
Banner
Banner
Banner
Cidade polícia

Pará de Minas – Polícia Militar prende suspeito de agressão contra criança

Pará de Minas – Polícia Militar prende suspeito de agressão contra criança

No local, os policiais estabeleceram contato com a equipe médica e com a mãe da criança, de 26 anos, a qual relatou que, na data de hoje, flagrou seu companheiro, de 24 anos, que também é padrasto da criança, no banheiro da residência segurando a vítima pelos pés. De acordo com a mãe, durante esse momento, a criança caiu e bateu a cabeça contra o vaso sanitário. Ela informou ainda que, no dia anterior, já havia notado hematomas no rosto do filho.

Durante avaliação clínica, a equipe médica constatou o rompimento do tímpano da criança e a presença de duas fraturas na região facial. A vítima foi encaminhada para a realização de exames complementares para avaliação mais precisa do quadro.

Diante das informações e da gravidade da situação, os militares iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Ressalta-se que o indivíduo já possui registro anterior por lesão corporal e agressão.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS – 250 ANOS: A FORÇA DO POVO MINEIRO. PRESENÇA QUE PROTEGE.

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!