Achei Pará de Minas MG

404

Cidade polícia

Pequi – PM recupera caminhão roubado na MG-060

Pequi – PM recupera caminhão roubado na MG-060

A Polícia Militar recuperou, na sexta-feira (07/02), um caminhão com registro de furto/roubo na Rodovia MG-060, na altura do km 121, próximo à entrada do povoado de Campos, no município de Pequi.

Durante deslocamento pela via, os militares localizaram um caminhão VW/13.180 CNM, de cor branca, estacionado no acostamento em atitude suspeita. Após consultas aos sistemas informatizados, foi confirmado que o veículo havia sido roubado na cidade de Pompéu/MG, na madrugada do mesmo dia.

O proprietário do caminhão, um homem de 46 anos, compareceu ao local e relatou que o veículo apresentava diversas avarias. Ele informou ainda que objetos pertencentes a terceiros, que estavam no interior do caminhão no momento do crime, não foram localizados.

A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. Em seguida, o caminhão foi removido para um pátio credenciado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!