Cidade polícia

PM FECHA MAIS UM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM PARÁ DE MINAS

PM FECHA MAIS UM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM PARÁ DE MINAS

PM fecha mais um ponto de tráfico de drogas no bairro São Paulo em Pará de Minas.



Na noite de sábado dia (27/05), militares do turno receberam informações sobre uma mulher de 36 anos que já seria conhecida no meio policial, estaria comercializando drogas em sua residência na rua Hermínia Lage, bairro São Paulo, e que ela vendia os entorpecentes a detentos.


De posse das informações, foi montada uma operação policial com a finalidade de averiguar a denúncia, sendo que deslocaram até o endereço e depararam com um adolescente de 14 anos que é filho da suspeita, os militares perguntaram sobre sua mãe, sendo respondido que ela não estava no local, relatou ainda aos militares que sua genitora guardava drogas em sua casa, durante as buscas foram encontradas dentro de uma bolsa: 02 barras de maconha, 04 porções grandes de maconha já embaladas e prontas para o comércio, 04 tabletes de maconha menores, balanças de precisão, papeis com anotações do tráfico, máquina de cartão de crédito, estilete, fita adesiva utilizada para embalar drogas,  sacos plásticos utilizados para embalar drogas.


O adolescente foi conduzido para delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido. Segue rastreamento da suspeita.

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!