Polícia Civil de Minas Gerais prende três suspeitos de homicídio ocorrido em São Gonçalo do Pará
O crime ocorreu no dia 13 de abril deste ano, quando o corpo da vítima, um homem de 39 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal, situada na zona rural da cidade, nas proximidades da rodovia BR-262. A vítima apresentava lesões na região da cabeça. Durante a perícia criminal, uma pedra com vestígios de sangue foi recolhida no local e, segundo os investigadores, teria sido utilizada na execução do crime.
As investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Pará apontaram que o homem, em situação de pessoa em situação de rua na cidade de Nova Serrana, foi colocado à força no interior de um veículo por três indivíduos, que o levaram até a zona rural de São Gonçalo do Pará, onde foi agredido até a morte.
Prisões
Os três suspeitos foram presos preventivamente no decorrer da operação, que contou com o apoio da Delegacia Regional de Pará de Minas. Durante a mesma ação, um quarto indivíduo, que possuía mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela comarca de Teófilo Otoni, também foi localizado e detido.
Todos os detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso, inclusive quanto à motivação do crime.