Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em Perdigão
No dia 7 de novembro de 2025, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 60º Batalhão, prendeu um homem de 22 anos que possuía mandado de prisão em aberto no município de Perdigão.
A ação ocorreu após os militares receberem informações sobre o paradeiro do suspeito. Ele foi abordado no bairro Prolongamento Nossa Senhora da Saúde, onde os policiais confirmaram, junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, a existência da ordem judicial.
O mandado era referente a uma condenação definitiva por tráfico de drogas, expedida pela Comarca de Ibirité. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
A Polícia Militar destacou a importância da colaboração da comunidade na segurança pública. As denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia Unificado 181 ou pelo telefone de emergência 190, contribuindo para o combate à criminalidade.