Achei Pará de Minas MG

Notícia interna

Cidade polícia

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Papagaios

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Papagaios

Na manhã de sexta-feira (1º de maio de 2026), a Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Miguel de Castro Machado, em Papagaios.

A ação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima, que indicava movimentação suspeita em um lote da região. Durante o rastreamento, os militares localizaram o indivíduo e realizaram a abordagem.

Com o suspeito, foram encontradas 65 pedras de substância análoga ao crack, já fracionadas e prontas para a comercialização, além de anotações que, segundo a polícia, indicam possível controle da atividade ilícita.

De acordo com a Polícia Militar, o homem já possui passagens por crimes como ameaça, receptação e tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à autoridade policial, juntamente com o material apreendido.

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!