Cidade

Prefeito de Pará de Minas reconhece prejuízos com a proibição da venda de bebidas, mas mantém determinação

Prefeito de Pará de Minas reconhece prejuízos com a proibição da venda de bebidas, mas mantém determinação

A proibição da venda de bebidas alcoólicas em Pará de Minas fez com que moradores da cidade procurassem outros municípios para comprar o produto. A ação provocou a revolta dos donos de estabelecimentos comerciais de Pará de Minas, que não pouparam críticas à prefeitura e ao Comitê Municipal de Combate à Covid-19.

Nessa segunda-feira (7), durante reunião do Comitê Municipal, o prefeito Elias Diniz comentou sobre o assunto e reconheceu o prejuízo dos donos de bares e restaurantes, mas o chefe do poder executivo manteve a decisão de proibir a comercialização das bebidas em Pará de Minas alegando a situação vivida pelo município por causa do novo coronavírus.

“Não dá para acreditar. É inadmissível. A gente fala sobre a situação complicada que o município vive por causa da Covid-19 e depois o prefeito ainda fica como ruim na história”, afirmou Elias Diniz. A proibição da venda de bebida alcoólica no comércio de Pará de Minas e o consumo dela em ambientes públicos vale até esta quinta-feira (10).

Texto: Antônio Anderson

Foto:: Reprodução da Internet

#bebidasalocólicas #parádeminas #prefeito #eliasdiniz #combate #covid19 #outrosmunicípios #donosdeestabelecimentos #comitêmunicipal #bares #restaurantes

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!