Copasa divulga mais duas listas de pagamento de ressarcimento por cobrança indevida de coleta de esgoto
Representante do Ministério Público na Comarca de Pará de Minas, o promotor de Justiça Delano Azevedo concedeu uma entrevista coletiva à imprensa nesta segunda-feira (17) e informou que a Copasa divulgou mais duas listas de pagamento à população de cobrança indevida de coleta de esgoto entre os meses de setembro de 2012 a abril de 2015.
Delano Azevedo afirmou que quase 9 mil consumidores do município devem receber a restituição, sendo que o prazo para a retirada de pagamento será de 60 dias. A ordem de pagamento foi emitida ao banco Itaú e para saber se seu nome conta da lista o consumidor precisa acessar os links file:///E:/Downloads/Ordens%20de%20Pagamento_12_05_2021_copasa%20para%CC%81%20de%20minas%20(1).pdf. e file:///E:/Downloads/Ordens%20de%20Pagamento_12_05_2021_copasa%20para%CC%81%20de%20minas_LISTA%20II.pdf. Caso contrário envie um e-mail para devolucaoparademinas@copasa.com.br com uma cópia da conta de água e o RG e CPF/CNPJ.
Delano Azevedo também destacou que a multa de R$ 10 milhões pagas pela Mineradora Vale por causa do atraso na entrega da adutora do rio Pará já está na conta da prefeitura de Pará de Minas. Segundo o procurador, dinheiro deverá ser utilizado no desassoreamento de lagoas e em obras como pistas de caminhada, academias ao ar livre e parquinhos.
Texto: Antônio Anderson
Foto: Reprodução da Internet
#copasa #lista #restituição #cobrançaindevida #coletadeesgoto #parádeminas #consumidores #inzenização #vale