Termina nesta sexta-feira o prazo para clientes da Cemig negociarem o pagamento de dívidas atrasadas
Termina nesta sexta-feira (4) o prazo para que os clientes da Cemig que estão com as contas atrasadas possam negociar o pagamento dos valores com a empresa. A campanha tem como objetivo principal ajudar famílias atingidas pelas chuvas.
A campanha teve início em dezembro do ano passado e atende clientes residenciais, comerciais e prestadores de serviço atendidos em baixa tensão, até 220 volts, de forma que eles possam parcelar suas contas em até 12 vezes sem juros.
Para participar da campanha o cliente pode acessar o canal de atendimento Cemig Atende Web ou pelo WhatsApp (31) 3506-1160. Para ter direito ao benefício o cliente não poderá possuir parcelamentos vigentes.
Texto: Antônio Anderson
Foto: Reprodução da Internet
#prazo #negociaçãodedívida #cemig #empresa #famíliasatingidaspelaschuvas #pagamentodevalores #clientesresidenciais #parcelamentoematé12vezes #canaldeatendimento #cliente