Cultura Internacional

MINEIRO GABRIEL HENRIQUE SOLTA A VOZ NO PROGRAMA "AMERICA'S GOT TALENT", E DEIXA JURADOS DE QUEIXO CAÍDO.

MINEIRO GABRIEL HENRIQUE SOLTA A VOZ NO PROGRAMA "AMERICA'S GOT TALENT", E DEIXA JURADOS DE QUEIXO CAÍDO.

O cantor brasileiro Gabriel Henrique, de 27 anos, emocionou o público da 18ª edição do "America's Got Talent", que foi ao ar na noite desta terça-feira (1).

Em sua participação, Gabriel interpretou o hit "Run to you", de Whitney Houston, e acabou levando o "botão de ouro" da jurada Sofía Vergara, que o colocou direto na etapa de shows ao vivo sem a necessidade dos votos dos outros juízes.

Gabriel contou que estava nos Estados Unidos pela primeira vez na vida.

"É meu sonho de infância estar aqui", disse. Ele ainda surpreendeu ao responder o questionamento de Simon sobre se ele tinha algum pet. "Eu tenho um cachorro, mas antes de eu vir para a América, ele fugiu, tem umas duas semanas", contou.

Logo, Gabriel seguiu para a apresentação musical. E enquanto o número não começavam, era possível ouvir os jurados comentando que ele estava nervoso. Mas logo o cantor brasileiro mostrou todo seu talento e foi aplaudido de pé pelos jurados e plateia.

"Se Whitney Houston e Mariah Carey tivessem um filho seria você, Gabriel. Você foi incrível", disse Heidi Klum.


"Não tenho palavras, foi tão perfeito, espetacular. Sua voz é bonita. Sua energia, quem você é. Foi perfeito. Essa performance foi algo que eu estava esperando, algo muito bonito e muito sincero", disse Sofía, que em seguida disse que ele merecia o "botão de ouro (Golden Buzzer)".

Com o botão, Gabriel foi direto para a etapa de shows ao vivo, quando será agrupado com outros concorrentes e continuará a disputar a vitória da temporada.

O vídeo com o brasileiro ganhou elogios de vários famosos, como Bruna Marquezine e Marcelo Adnet.

Nas redes sociais, Gabriel ainda compartilhou um momento divertido nos bastidores. Ele aparece ao lado de Terry Crews cantando um trecho de "A Thousand Miles", de Vanessa Carlton, e recriando a icônica cena do ator no filme "As Branquelas". "Isso é um clássico brasileiro", escreveu Gabriel.


Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!