Emprego

Sine oferece 6.492 vagas de trabalho em diversas áreas

Sine oferece 6.492 vagas de trabalho em diversas áreas

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) está oferecendo em Minas Gerais 6.492 vagas de trabalho em diversas áreas, sendo 118 para Pessoas com Deficiência (PcDs). Deste total, 991 oportunidades são para trabalhadores da região metropolitana.

As inscrições podem ser feitas pelos aplicativos  Sine Fácil e Emprega Brasil e através de uma agência do Sine. Para concorrer a vaga é preciso portar um documento de identificação e a carteira de trabalho (digital ou física). O Sine Pará de Minas funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e de 13h às 17h, na rua Alferes Esteves, 95, centro.

Os interessados em prestar concurso público também podem concorrer a uma das 166 vagas para o Corpo de Bombeiros, com salário inicial de até R$ 10.028,29. Há dois editais abertos de concursos para vagas de curso de formação de soldados e oficiais. Mais informações pelo site https://bombeiros.mg.gov.br/ .

Texto: Antônio Anderson

Foto: Reprodução da Internet

#sine #vagasdetrabalho #minasgerais #pessoascomdeficiência #regiãometropolitana #documentodeidentidade #carteiradetrabalho #concursopúblico #corpodebombeiros 


 

 

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!