Após trocar tiros com a polícia, Lázaro Barbosa é morto em Goiás
Em sua conta no Twitter, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, confirmou na manhã desta segunda-feira (28) que o serial killer Lázaro Barbosa foi capturado pela polícia.
"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do país, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", escreveu o governador no Twitter.
A caçada ao assassino durou 20 dias. Lázaro Barbosa foi visto na noite desse sábado (27) na casa da ex-mulher em Águas Lindas de Goiás. A polícia foi até o local e tentou negociar a rendição, mas ele conseguiu fugir.
Suspeito de matar ao menos cinco pessoas nos últimos 20 dias, Lázaro Barbosa trocou tiros com a polícia nesta segunda-feira e acabou sendo baleado e morto. A morte foi confirmada pela Polícia Técnico-Científica de Goiás e o corpo foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Bom Jesus.
Texto: Antônio Anderson (com informações das agências)
Foto: Reprodução
#lázarobarbosa #serialkiller #capturado #morto #políciadegoiás #governador #contanotwitter #ronaldocaiado #ex-mulher #trocadetiros