Brasil superou a marca de 15 milhões de infectados pela Covid-19
Com 2.531 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, o Brasil registrou nessa quinta-feira (6) um total de 417.176 vidas perdidas por causa da doença.
No mesmo período, o Brasil registrou 72.559 novos casos confirmados do novo coronavírus, fazendo subir para 15.009.023 o número de infectados no país.
As informações foram divulgadas na noite dessa quinta-feira pelo consórcio de imprensa, que tem como base os números das secretarias estaduais de Saúde.
Ainda de acordo com o consórcio de imprensa, 34.220.432 pessoas receberam a primeira dose do imunizante no Brasil. A segunda dose da vacina foi aplicada em 17.335.070 pessoas.
Texto: Antônio Anderson (com informações do consórcio de imprensa)
Foto: Reprodução da Internet
#país #brasil #covid19 #mortes #óbitos #doença #coronavírus #infectados #casosconfirmados #secretariasestaduaisdesaúde #consórciodeimprensa #doses #imunizantes