Mãe de Ronaldinho Gaúcho morreu em Porto Alegre vítima da Covid-19
Internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, desde dezembro do ano passado, a mãe do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, Dona Miguelina, 71, morreu nesse sábado (20) vítima da Covid-19.
A informação da internação de Dona Miguelina havia sido divulgada pelo próprio Ronaldinho Gaúcho em dezembro, através de uma publicação nas redes sociais.
"Queridos amigos, minha mãe está com Covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe", disse Ronaldinho na época.
Dona Miguelina tem uma forte relação com o Atlético. Em 2012, quando Ronaldinho Gaúcho defendia o clube, a torcida do Galo levou ao estádio uma enorme bandeira com o rosto de Dona Miguelina com os dizeres “Fé em Deus”. À época, a mãe do ex-jogador atleticano fazia tratamento de um câncer.
Em 2013, já recuperada da doença, Dona Miguelina entrou em campo com o filho antes do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro. Ela estava com a camisa do Galo e foi saudada pelos torcedores.
Ronaldinho Gaúcho ainda não publicou nenhum texto a respeito da morte de sua mãe. Nessa sábado ele substituiu a foto de seu perfil no Twitter e no Instagram por um fundo preto.
Fonte: Agências
Foto: Reprodução do Twitter
#ronaldinhogaúcho #covid19 #mãe #donamiguelina