19ª Companhia Independente recebeu viaturas para serem empregadas em ações nas cidades de Pará de Minas e Onça do Pitangui
A 19ª Companhia PM Independente recebeu na manhã desta segunda-feira (15) duas viaturas para serem empregadas em ações nas cidades de Pará de Minas e Onça do Pitangui. Os veículos foram adquiridos através de uma emenda parlamentar proposta pelo deputado federal Eduardo Barbosa.
A entrega das viaturas Renault Duster em Pará de Minas foi realizada pelo chefe de gabinete do deputado Eduardo Barbosa, o senhor Daniel Barbosa. Os veículos foram colocados imediatamente no policiamento ostensivo.
Também nesta segunda-feira a 19ª Companhia realizou a escolta de mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19. Os imunizantes saíram de um órgão de saúde da cidade de Divinópolis para os municípios de Pará de Minas, São Gonçalo do Pará, Igaratinga e São José da Varginha.
Outras corporações da Polícia Militar que atendem cidades da região Centro-Oeste realizaram a entrega das vacinas para os municípios de Papagaios, Maravilhas, Pequi e Onça de Pitangui
Texto: Antônio Anderson (com informações e fotos da Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind)
#viaturas #emenda #deputadofederal #eduardobarbosa #parádeminas #onçadopitangui #19ªcompanhiapmindependente #escolta #remessa #vacinas