Adolescente é apreendido pela Polícia Militar no bairro São Paulo com 76 pedras de crack e R$189,00 em dinheiro
Após receber denúncias anônimas, a Polícia Militar apreendeu na noite desse domingo (4) na rua Professor Natercio Moreira Magalhães, no bairro São Paulo, em Pará de Minas, 76 pedras de crack e R$189,00 em dinheiro que estavam com um adolescente de 16 anos.
Ao ser localizado pelos militares, o menor jogou fora um saquinho plástico contendo 75 pedras de crack que foram recolhidas e apreendidas. Durante a continuidade das diligências, foram encontradas e apreendidas mais uma pedra de crack e a quantia em dinheiro.
O adolescente foi apreendido pelos policiais e conduzido para a Delegacia de Polícia na companhia de sua representante legal. A droga e o dinheiro também foram levados para o mesmo local.
Texto: Antônio Anderson (com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind)
#adolescente #parádeminas #políciamilitar #drogas #pedrasdecrack #dinheiro