Depois de ameaçar a companheira, homem é detido pela Polícia Civil em Nova Serrana
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante nessa terça-feira (29), na cidade de Nova Serrana, um homem de 27 anos acusado de ameaça e violência doméstica contra a companheira de 24 anos. De acordo com a vítima, as ameaças e agressões ocorriam desde o início do relacionamento, há sete anos.
A mulher resolveu denunciar o companheiro no dia do Natal após ser ameaçada com uma pistola utilizada para fixação de gesso. “De imediato iniciamos um rastreamento e conseguimos deter o suspeito por, em tese, crime de ameaça qualificada, previsto na Lei 11.340/2006, que trata sobre violência doméstica e familiar contra a mulher”, explica o delegado responsável pelo caso, Davidson Marcos dos Santos Lara.
O suspeito foi levado até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, onde teve a prisão ratificada. Depois ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Texto: Antônio Anderson (com informações e foto da ASCOM-PCMG )
#políciacivil #novaserrana #ameaça #companheiro #violênciadoméstica #agressões