polícia

Casal de cantores de Pará de Minas morre após acidente na MG 431, em Itaúna

Casal de cantores de Pará de Minas morre após acidente na MG 431, em Itaúna

Conhecidos em Pará de Minas por fazerem parte de um grupo musical, Nathália Cristina de Souza Raimundo, 28, e Júnio César Carvalho Pereira, 29, morreram nesse sábado (5) na MG 431, em Itaúna, depois que o carro onde eles estavam se envolveu em um acidente com outros dois veículos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu após um dos veículos perder a direção e atingir outros dois carros. Nathália e Júnio eram casados e moravam no bairro Recanto da Lagoa. No acidente também veio a óbito Anderson Braga Silva, 25, que morava no bairro Padre Libério.

Outras três vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital local. Os corpos do casal foram sepultados nesse domingo (6) no cemitério Santo Antônio de Pará de Minas. O corpo da terceira vítima seria sepultado na manhã desta segunda-feira (7). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Texto: Antônio Anderson (com informações da Polícia Militar Rodoviária)

Foto: Reprodução da Internet

#casal #acidente #grupomusicial #morreram #mg431 #itaúna #veículos #parádeminas #óbito #terceiravítima #cemitério #corpo #causasdoacidente

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!