polícia

Casal é preso com drogas, uma pistola e dinheiro no bairro Santo Antônio, em Pará de Minas

Casal é preso com drogas, uma pistola e dinheiro no bairro Santo Antônio, em Pará de Minas

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (30) na rua Lambari, bairro Santo Antônio, em Pará de Minas, um homem de 27 anos e uma mulher de 26 que estavam com uma pistola Beretta, R$651,00 em dinheiro, um tablete de maconha e uma pedra grande de crack.

Os militares foram até o local verificar denúncias anônimas de que um casal estava praticando o tráfico de drogas e que os entorpecentes eram escondidos em um lote vago. O suspeito de 27 anos foi visto entregando objetos a pessoas com características de serem usuárias de drogas.

Ele foi abordado, sendo encontrado com ele um tablete de maconha. A suspeita de 26 anos também foi abordada quando saiu da residência, não sendo possível aos policiais evitarem que ela engolisse um objeto que trazia na boca, provavelmente drogas.

A pedra de crack grande foi encontrada no lote vago onde o suspeito havia entrado. A pistola foi localizada enterrada no quintal da residência do casal. No imóvel foi encontrada a quantia em dinheiro. O autor admitiu a propriedade da arma, alegando que a possui porque está ameaçado por rivais. 

A mulher apresentava algumas lesões e disse que foram fruto de uma agressão feita pelo autor e que ele a ameaçava constantemente, bem como a seus três filhos. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. 

Texto: Antônio Anderson (com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind)

#políciamilitar #parádeminas #pistolaberetta #tabletedemaconha #pedradecrack #denúnciasanônimas

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!