polícia

DOIS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS POR FALSIDADE IDEOLÓGICA EM PAPAGAIOS

DOIS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS POR FALSIDADE IDEOLÓGICA EM PAPAGAIOS

PAPAGAIOS


Dois indivíduos são presos por falsidade ideológica em acidente de trânsito na cidade de Papagaios.


Na manhã de sábado (27/05), compareceram na Sede do 4° Pelotão da cidade de Papagaios/MG os envolvidos de 25 e 21 anos, os quais  relataram  que no dia 27/05/2023, por volta das 02 horas e 30 minutos, estavam transitando na motocicleta Honda, conduzida pelo jovem de 25 anos e que na rodovia MG- 431KM 07, no município de Para de Minas, sentido Maravilhas, vieram a perder o controle da motocicleta e a colidir com o solo. 


Durante a diligência os militares perceberam que apenas um dos indivíduos, possuía lesões. Ao serem confrontados, os jovens apresentaram versões diferentes alegando que realmente houve tal acidente. Porém, o jovem de 25 anos relatou que o condutor da motocicleta era outro indivíduo, e que não estava envolvido no acidente. 


Segundo os suspeitos, eles objetivavam registrar um boletim de acidente de trânsito com o fim de acionar o seguro do veículo.  Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão para os jovens, por falsidade ideológica, sendo conduzidos para delegacia da Polícia Civil, e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!