polícia

Homem com passagens por furto, é preso no Esplanada

Homem com passagens por furto, é preso no Esplanada

No início da noite de segunda-feira (25/03), equipes do turno de serviço, receberam informações sobre suspeitos autoria de seguidos furtos ocorridos em construções e usinas fotovoltaicas sendo cumprido Mandado de Busca e Apreensão nos imóveis dos suspeitos no bairro Esplanada.

Durante o cumprimento do mandado, foi abordado apenas um homem de 53 anos, já conhecido no meio policial que tem passagem por furto, o abordado é o genitor dos alvos suspeitos do mandado, durante as buscas no local foram localizados os materiais: 02 esmerilhadeiras, 01 maquina de cortar mármore, 01 parafusadeira, 06 discos de corte, 01 multímetro e 01 maquina de serra circular, materiais utilizados na construção civil que haviam sido furtados recentemente, tendo feito contato com as vítimas que reconheceram como sendo objetos de furtos. No local havia marcas com resquícios de que fios elétricos haviam sido queimados no local. 

O abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia da Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido.


Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!