polícia

Homem é preso em Nova Serrana acusado de feminicídio

Homem é preso em Nova Serrana acusado de feminicídio


Acusado de matar a companheira de 35 anos em Nova Serrana, um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na manhã desta sexta-feira (18), quando se apresentou na Delegacia Regional da cidade. O mandado havia sido representado pela PCMG no âmbito da investigação.

O feminicídio ocorreu nessa quarta-feira (16), no bairro São Geraldo. O suspeito confessou o crime, informando que, após uma discussão, começaram agressões mútuas. Para fugir, a mulher teria pulado de uma sacada da casa e caído no quintal do imóvel de baixo, que se encontrava vazio.

O suspeito teria descido até o quintal, arrombado o portão e agredido a vítima com uma chave de fenda. Quando a polícia chegou ao local, a mulher já se encontrava sem vida. De acordo com a delegada responsável, Karine Tassara Fernandes, logo após os fatos, a PCMG instaurou inquérito policial e representou pela prisão do suspeito.

“Foi um crime que chocou toda a cidade, não só por se tratar de um feminicídio, mas por toda dinâmica que o envolveu”, destacou a delegada. As apurações apontam que o casal estava junto há pouco mais de dois meses e que as discussões e agressões eram constantes.

“A vítima deixou quatro filhos, sendo que um deles, um garoto de 13 anos, presenciou parte das agressões. Nossa sociedade não tolera mais crimes dessa natureza, e a Polícia Civil está empenhada em combatê-los”, disse Karine Fernandes. O suspeito será encaminhado a unidade do sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Texto: Antônio Anderson (com informações da Imprensa PCMG 7º Deppc)

#feminicídio #novaserrana #políciacivil #mandado

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!