polícia

Homem é preso em Pompéu após ameaçar a esposa e o filho e efetuar tiros de arma de fogo

Homem é preso em Pompéu após ameaçar a esposa e o filho e efetuar tiros de arma de fogo

Depois de ameaçar a esposa e realizar disparos de arma de fogo dentro de casa, um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira (24), na cidade de Pompéu. Os militares foram acionados por vizinhos do casal.

Ao ser abordado, o infrator negou que tenha realizado os disparos, mas os militares encontraram uma arma no bolso da jaqueta que ele estava usando. Na casa estava a esposa e o filho do casal, de 5 anos, que foram trancados em um quarto.

A criança chorava e estava assustada. A mulher informou  aos policiais que o marido chegou em casa embriagado e começou a fazer "brincadeiras de mau gosto" com o filho. Ao ser chamado a atenção pela companheira, o homem ficou nervoso, falou palavrões e pegou a arma.

A mulher disse ainda que se trancou com o filho em um quarto e que ouviu pelo menos cinco tiros. O homem confessou para os militares que chegou bêbado em casa e que foi importunado pela mulher e, por isso, fez os disparos para "desestressar". Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Texto: Antônio Anderson (com informações da Polícia Militar)

#ameaçar #esposa #armadefogo #filho #pompéu #políciamilitar #vizinhos #jaquea #embriagado #desestressar


Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!