polícia

Homem é preso no centro de Pará de Minas com um revólver calibre .22 e dez munições

Homem é preso no centro de Pará de Minas com um revólver calibre .22 e dez munições

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (4) na Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas, um homem de 48 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. Com ele os militares apreenderam um revólver calibre .22 e dez munições.

Os militares foram acionados pelo próprio suspeito, que afirmou estar sendo ameaçado pelo ex-marido de sua atual companheira. O homem indicado pelo solicitante foi abordado na Praça Torquato de Almeida e com ele não foi encontrada nenhuma arma.

Ele explicou que se separou a 15 dias da sua ex-esposa e negou que tenha feito ameaças ao solicitante. Durante rastreamento pela região, os militares encontraram o solicitante da ocorrência que estava com a arma e as munições. 

Ele alegou que estava andando armado porque tinha a sensação de estar sendo seguido pelo ex-marido de sua companheira. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com os objetos apreendidos.

Texto: Antônio Anderson (com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind)

#homem #políciamilitar #parádeminas #armadefogo #exmarido #ameaçado #solicitante #rastreamento #ocorrência #delegaciadepolícia

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!