Homem acusado de agredir a esposa é preso pela Polícia Militar no bairro Recanto da Lagoa
Depois de discutir com o marido na madrugada desta sexta-feira (8) na rua José de Melo Machado, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, uma mulher de 55 anos acionou a polícia alegando que havia sido agredida pelo companheiro.
De acordo com a vítima, o casal estava bebendo na casa quando começou uma discussão. A mulher relatou para os militares que depois de ser jogada no chão ela se levantou e deixou a casa, mas acabou sendo seguida pelo marido.
Na rua, segundo a vítima, o homem tentou agredi-la com um objetivo que estava em sua mão, mas ele acabou se desequilibrando e caiu no chão sofrendo um corte na cabeça. O suspeito foi socorrido e encaminhado para a UPA 24 horas. Depois ele foi levado para a Delegacia de Polícia.
Texto: Antônio Anderson (com informações da Polícia Militar
#homem #mulher marido #bairrorecantodalagoa #parádeminas #políciamilitar #companheiro #discussão #cortenacabeça