Militares da 7ª Cia Independente da 2ª RPM acabam com festa clandestina de carnaval em Igarapé
Policiais militares da 7ª Cia Independente da 2ª RPM evitaram na noite dessa sexta-feira (12) a realização de uma festa clandestina de carnaval que iria acontecer em um sítio no bairro Sumaré, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O público esperado no evento era de 300 pessoas e os militares tomaram conhecimento da festa através de denúncias. Eles chegaram até o local e se depararam com o evento se iniciando. Os organizadores foram autuados e duas pessoas presas. No local os militares apreenderam 12 frascos de "loló", copos decorados e pulseiras para festa.
Em Ibirité, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte, militares do 48°BPM/2ª RPM acabaram com um baile funk que era realizado na rua Paineiras, no bairro Jardim das Rosas. O evento contava com a participação de pelo menos 300 pessoas, sendo que algumas delas chegaram a arremessar latas de cerveja e garrafas contra os policiais.
Os militares fizeram sete disparos de calibre 12 com munição de bala de borracha e utilizaram spray de pimenta para dispensar os autores. O evento foi encerrado sem nenhuma pessoa ferida e os organizadores do baile foram autuados.
Texto: Antônio Anderson (com informações e foto da Sala de Imprensa PMMG)
#policiaismilitares #festaclandestina #carnaval #igarapé #regiãometropolitanadebelohorizonte #ibirité #bailefunk