Mulher e adolescente são presas em Pará de Minas acusadas de roubo a uma farmácia e um supermercado
Acusadas do roubo a uma farmácia na rua Benedito Valadares e a um supermercado na rua São José, uma mulher de 18 anos e uma adolescente de 16 foram detidas pela Polícia Militar na tarde desse sábado (10), em Pará de Minas.
O solicitante de 32 anos relatou aos policiais que é fiscal de segurança da farmácia e que percebeu que as mulheres estavam no estabelecimento em atitude suspeita. Ao ser abordada, a autora de 18 anos jogou uma sacola no chão com 25 frascos de sal de fruta e depois fugiu.
Durante rastreamento, os militares localizaram a suspeita de 18 anos e a adolescente de 16 anos na Rua Doutor Lage, também no centro. Próxima a elas, em uma caçamba de entulhos, os policiais encontraram uma sacola contendo dez frascos de xampus e um de creme para cabelo.
Elas relataram aos policiais que vieram de Contagem para cometerem furtos em comércios da cidade. As autoras passaram dados parciais do suspeito e da outra adolescente que também estavam com elas.
A autora foi presa por furto e corrupção de menores e a adolescente apreendida pelo ato infracional de furto, sendo conduzidas à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. A autora de 18 anos tem uma passagem anterior por furto em uma farmácia situada em Belo Horizonte.
Texto: Antônio Anderson (com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind)
#adolescente #mulher #furto #farmácia #supermercado #centro #parádeminas #políciamilitar