polícia

PM CONTINUA REALIZANDO OPERAÇÕES PREVENTIVAS NAS CIDADES DA 19ª CIA.

PM CONTINUA REALIZANDO OPERAÇÕES PREVENTIVAS NAS CIDADES DA  19ª  CIA.


A 7ª RPM, através de suas unidades subordinadas, tem desenvolvido diversos esforços operacionais de combate e prevenção à criminalidade. Os resultados alcançados nos últimos anos, principalmente no que se refere à redução de crimes violentos, são frutos do trabalho e dedicação diários dos valorosos profissionais que compõem a Região.


Em toda a 19ª Cia PM Ind., são realizadas diuturnamente operações preventivas, através  de blitz de trânsito em vários locais estratégicos com foco principal a abordagem a motociclistas e outros veículos de levantem suspeição, os condutores abordados que não apresentam regularidade documental são liberados, caso seja constatado alguma situação onde ocorra infração de trânsito que não pode ser sanado no local, além da lavratura do auto de infração de trânsito, o veículo irregular é removido para o pátio credenciado junto ao Detran/Mg.


Também são efetuadas operações batidas policiais que consistem em abordagens a pessoas suspeitas nas ruas e em estabelecimentos comerciais, ação voltada a identificação de possíveis suspeitos que estejam com intenção de praticar algum delito.

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!