polícia

PM PRENDE SUSPEITO DE FURTO E RECUPERA MATERIAL.

PM PRENDE SUSPEITO DE FURTO E RECUPERA MATERIAL.

PM prende suspeito de furto e recupera material produto de crime antes mesmo que a vítima percebesse o furto, no bairro Padre Libério.


Na madrugada de quinta-feira (23/11), durante operação 7ª Região mais segura, uma equipe da equipe realizava patrulhamento pelo bairro São Paulo, quando visualizaram um o indivíduo saindo de meio as seringueiras, que ao visualizar a equipe policial deixou uma mochila ao solo e evadiu.


Em patrulhamento pelo bairro Padre Libério foi visualizado o suspeito que tentou evadir de bicicleta adentrando a mata próxima sendo contido e identificado como um homem de 43 anos que possui registros de prisões anteriores por furto, receptação e lesão corporal. Após diálogo, informou que havia acabado de  furtar o material de um veículo, equipe deslocou ao local, realizou contato com um homem de 52 anos, que até o momento não sabia que teria sido vítima de furto que reconhecendo os matérias bem como se surpreendeu ao ver seu veículo com as portas abertas, materiais recuperados: 01 bateria veicular, 01 autotransformador de energia Recuperado, 01 maleta de chaves e ferramentas diversas recuperadas.


O suspeito foi preso conduzido juntamente com material a Polícia Civil de Pará de Minas.

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!