Polícia Civil prende suspeitos de matar empresário encontrado no porta-malas de um carro no condomínio Cecília Meireles no final do ano passado
Suspeitos de envolvimento na morte de um empresário de 31 anos ocorrida no final do ano passado em Pará de Minas, duas mulheres e um homem foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nessa sexta-feira (8).
Uma das mulheres presas é a ex-companheira da vítima, que é acusada de colaborar no crime. A outra, funcionária da loja do empresário, teria planejado o assassinato junto com o namorado.
"Durante esta semana avançamos nas investigações desse crime e identificamos os principais suspeitos. Outros levantamentos serão feitos para identificar os outros dois envolvidos no homicídio e concluir o inquérito policial", afirmou o delegado responsável pelas investigações, Douglas Valério de Barcelos.
O corpo do empresário foi encontrado no porta-malas do veículo dele, próximo ao condomínio Cecília Meireles, no dia 31 de dezembro. A Polícia Civil concluiu que ele foi morto por estrangulamento no pescoço, além de ter sido atingido por um disparo de arma de fogo.
“Foi uma resposta rápida da Polícia Civil a um crime que causou muita comoção à população. Trabalhamos ininterruptamente e conseguimos deter os mentores desse crime bárbaro”, destacou o delegado regional em Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno.
Texto: Antônio Anderson (com informações da ASCOM-PCMG)
#políciacivil #empresário #portamalas #cecíliameireles #suspeitos