Polícia investiga morte de mulher que caiu da varanda do apartamento do namorado em Belo Horizonte
A Polícia Civil investiga a morte da administradora de imóveis, Hilma Balsamão de Morais, 38, que caiu da varanda da cobertura de um prédio, durante uma festa, na última sexta-feira (20), no bairro Castelo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo G1. De acordo com uma vizinha que acionou a polícia teria havido uma discussões no apartamento antes de a vítima cair de uma altura de aproximadamente 15 metros.
Esta vizinha destacou para os policiais que escutou um barulho na área privativa do prédio e quando chegou na parte externa encontrou a vítima caída, com ferimentos na cabeça e no corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado no local e confirmou o óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Militares foram até o apartamento e conversaram com Gustavo de Almeida Veloso. Ele alegou que os dois tinham um "relacionamento afetivo casual" e disse que no dia da queda a administradora não aceitou o fim do relacionamento e teria jogado uma garrafa de bebida no chão, o que teria iniciado uma briga entre o casal.
Gustavo destacou que em um determinado momento ele pediu para que o filho filmasse com o celular a discussão com Hilma, mas que ela teria tomado o telefone do adolescente e jogado no chão. Ainda segundo o namorado da vítima, ela teria se aproximado da sacada e se jogado do quarto andar. No boletim de ocorrência, o homem negou que agrediu Hilma.
Fonte: portal G1
Hilma Balsamão, morreu depois de uma queda de aproximadamente 15 metros (Foto: Redes Sociais)
#administradora #políciacivil #hilmabalsamão #varanda #cobertura #prédio #bairrocastelo #pampulha #belohroizonte