Polícia Militar apreende adolescentes que pretendiam comercializar drogas em uma festa "rave" na zona rural de Igaratinga
Após receberem uma denúncia anônima de que três adolescentes tinham fretado um micro-ônibus para levar um grupo de pessoas a uma festa "rave" na zona rural de Igaratinga e que eles pretendiam comercializar drogas com os participantes, a Polícia Militar apreendeu na madrugada desse domingo (25) na avenida Professor Melo Cançado, no bairro São José, em Pará de Minas, 17 buchas e um cigarro de maconha, um papelote de cocaína, 12 comprimidos de ecstasy, nove frascos de solventes geralmente usados como entorpecentes, uma réplica de pistola e R$569,00 em dinheiro.
Os adolescentes, sendo dois de 16 anos e um de 17, foram apreendidos e os militares ainda prenderam um foragido da Justiça de 49 anos. Dentro do micro-ônibus os policiais localizaram as drogas, a arma e o dinheiro. Um dos adolescentes de 16 anos assumiu a propriedade da réplica de pistola. Os militares apuraram no local que o outro adolescente de 16 anos é que havia fretado o micro-ônibus com destino à festa e estava cobrando o valor de R$ 20,00 por passageiro.
Ele ainda permitiu o consumo de bebidas alcoólicas e drogas no veículo. O homem de 49 anos era o condutor do veículo. Ao verificar a base de dados da Polícia Militar ficou constatado que contra ele havia uma Mandado de Prisão expedido pela Justiça da Comarca de Pará de Minas por condenação de crime. O homem de 49 anos e os três adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.
Texto: Antônio Anderson (com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind)
#festarave #zonaruraldeigaratinga #parádeminas #políciamilitar #drogas