polícia

Polícia Militar apreende drogas e uma arma no bairro Azembeque, em Pará de Minas

Polícia Militar apreende drogas e uma arma no bairro Azembeque, em Pará de Minas

Dois homens, de 25 e 53 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feia (1º) na rua Rua Araxá, bairro Azembeque, em Pará de Minas, acusados de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo.

No local os militares apreenderam duas barras de maconha, com peso aproximado de 1,6 kg, quatro porções da mesma droga, duas porções de cocaína, uma balança de precisão, materiais para embalagens de entorpecentes e uma carabina calibre .38 com a numeração raspada.

Os policiais chegaram até os suspeitos através de denúncias anônimas. Com o rapaz de 25 anos os militares encontraram três porções de maconha. Em um barracão foram localizadas duas barras grandes de maconha, além de duas porções de cocaína e a carabina.

Em outro imóvel anexo, foram encontradas mais uma porção de maconha e uma balança de precisão. O autor de 25 anos assumiu a propriedade dos entorpecentes. O infrator de 53 anos assumiu a propriedade da espingarda. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Texto: Antônio Anderson (com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind)

#tráficodedrogas #porteilegaldearmadefogo #políciamilitar #parádeminas #maconha #cocaína #balançadeprecisão #carabina

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!