Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas
A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira (21) na rua A, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas, três homens, de 18, 19 e 46 anos, e uma mulher, de 38 anos, acusados de tráfico de drogas.
Com eles os policiais apreenderam uma pedra, uma porção e oito pinos de cocaína, 22 duas pedras de crack, de tamanhos pequeno, médio e grande, um tablete, uma porção e quatro buchas de maconha, uma balança digital e materiais para embalagem de drogas.
Os militares foram até o local averiguar denúncias de que a mulher de 38 anos e o companheiro, de 46, estariam traficando drogas naquela região da cidade. O casal foi visto fazendo contato com os dois suspeitos de 18 e 19 anos fazendo contato.
O primeiro foi abordado ainda em via pública, com o qual foram encontrados três pinos de cocaína, que ele admitiu ter pegado com o casal denunciado. O suspeito também relatou que veio de Ibirité e estava realizando tráfico de drogas com o comparsa de 19 anos e que entregava o dinheiro, produto das vendas, para a denunciada de 38 anos.
O suspeito de 19 anos foi abordado ao entrar em sua residência, na mesma rua, sendo encontrada uma pedra de crack com ele. Durante buscas na sua residência, onde reside também o primeiro suspeito, de 18 anos, e nas suas proximidades, foram encontrados a maioria dos entorpecentes e materiais descritos acima.
Simultaneamente foi abordada a residência do casal denunciado, onde foram encontrados uma bucha de maconha, uma quantia em dinheiro e o celular da mulher de 38 anos, suspeito de ser usado no tráfico. Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.
Texto: Antônio Anderson (com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind)
#políciamilitar #tráficodedrogas #parádeminas