POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO 6 ESCUDOS E APREENDE MOTOCICLETAS EM LEANDRO FERREIRA
No dia 27 de janeiro de 2026, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Sexagésimo Batalhão, realizou ações de fiscalização no município de Leandro Ferreira, durante a Operação 6 Escudos, com foco na prevenção de delitos e no reforço da segurança.
Durante a operação, foi realizada uma blitz policial em ponto estratégico da cidade. Como resultado das abordagens, duas motocicletas foram apreendidas por irregularidades, e um condutor foi preso por desobediência após tentar fugir da fiscalização.
A Polícia Militar ressalta que a Operação 6 Escudos integra um conjunto de ações contínuas desenvolvidas pelo Sexagésimo Batalhão, voltadas à manutenção da ordem pública, à segurança viária e à proteção da população.