polícia

Polícia Militar recupera 17 cabeças de gado em área rural da cidade de Carmo do Cajuru

Polícia Militar recupera 17 cabeças de gado em área rural da cidade de Carmo do Cajuru

A Polícia Militar prendeu três pessoas e recuperou 17 cabeças de gado da raça Tabapuã que haviam sido furtadas de uma fazenda na área rural da cidade de Carmo do Cajuru na noite dessa quinta-feira (7).

Os militares chegaram até os suspeitos após receberem uma denúncia anônima de que um caminhão boiadeiro estaria atolado em uma região rural da cidade de Carmo do Cajuru. No local eles encontraram o caminhão em um frigorífico.

Após entrarem em contato com militares de Abaeté pertencentes ao 7º Batalhão de Polícia Militar, os policiais conseguiram localizar a fazenda em que as cabeças de gado haviam sido furtadas.

Os militares fizeram contato com o legítimo proprietário dos animais, que reconheceu a carga como sendo de sua propriedade. O condutor do caminhão foi preso pelo crime de furto e utilização de documento falso e encaminhado à Delegacia de Polícia Polícia Civil.

Durante os trabalhos na Delegacia, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão dos outros dois participantes do furto. Além das 17 cabeças de gado foi apreendido o caminhão Mercedes Benz utilizado na prática criminosa. 

Texto: Antônio Anderson (com informações e foto da ACO /23ºBPM)

#políciamilitar #cabeçasdegado #fazenda #árearural #carmodocajuru #caminhão #homens #fazenda #propriedade #delegacia #políciacivil




Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!