polícia

PROFESSORA É PRESA AO TENTAR ENTRAR NA PIO CANEDO COM CELULARES E DINHEIRO.

PROFESSORA É PRESA AO TENTAR ENTRAR NA PIO CANEDO COM CELULARES E DINHEIRO.

Uma professora que dava aulas na Escola Estadual Agmar Gomes do Couto, que funciona no complexo penitenciário Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas, foi presa em flagrante ao tentar entrar com celulares, chips, dinheiro e outros materiais na unidade prisional.


A prisão foi confirmada ao Departamento de Jornalismo da Espacial FM, através de nota solicitada junto ao SEJUSP – Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais.


A nota informa que na última sexta-feira (14), policiais penais do Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas, apreenderam 7 aparelhos de celular, sete carregadores, cinco fones de ouvido, 10 chips e duas porções de massa epoxi (produto para colagens e vedações rígidas, indicado para serviços que precisam de alta resistência, servindo para revestimentos e reparos em tubulações).


O material estava sob posse de uma professora que leciona na escola estadual da unidade prisional, e seria entregue a presos. Além disso, ela portava a quantia de R$ 793,00 de origem ilícita.


A professora, que já vinha sendo monitorada pelo setor de Inteligência da penitenciária, e os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, para as demais providências cabíveis.


A direção da unidade prisional abriu um procedimento interno para apurar administrativamente o ocorrido.

Créditos:  Rádio Espacial FM

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!