polícia

Quatro adolescentes são suspeitos de estuprar uma menina de 11 anos em Belo Horizonte

Quatro adolescentes são suspeitos de estuprar uma menina de 11 anos em Belo Horizonte

A Polícia Civil está investigando o caso de uma menina de 11 anos que teria sido vítima de um estupro coletivo na região Norte de Belo Horizonte, nesse sábado (17). De acordo com o boletim de ocorrência, quatro adolescentes, dois de 12 e dois de 13 anos, são acusados de praticara sexo oral e penetração na menina.

Os pais da criança descobriram o estupro por meio de vídeos que circularam no Whatsapp. De acordo com o boletim de ocorrência, a menina relatou que foi levada para uma escada e forçada a fazer sexo. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico e psicológico.

Os adolescentes foram apreendidos pela polícia e confirmaram a prática de sexo oral. Eles negaram que houve penetração e disseram que tudo foi consentido pela menina. O jovem de 23 anos que filmou o estupro também foi preso. Ele alegou no depoimento que fez o vídeo para mandar para uma amiga da mãe da criança.

A vítima, os suspeitos e os pais dos adolescentes envolvidos no crime foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad) de Belo Horizonte.  A família da menina declarou à polícia que teria sido ameaçada e precisou se mudar do bairro que morava.

Fonte: Jornal O Tempo

#estuprocoletivo #menina #belohirozonte #políciacivil #vídeo #whatsapp

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!