Achei Pará de Minas MG

home

Banner
Banner
Banner
Banner
polícia

Quem era o instrutor de academia que morreu após ser baleado em Divinópolis

Quem era o instrutor de academia que morreu após ser baleado em Divinópolis

Mesmo tendo sido socorrido com vida e submetido a cirurgia no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), Artur não resistiu aos ferimentos. O velório foi realizado na manhã de quarta-feira (3), no bairro Santa Tereza, e o sepultamento ocorreu à tarde, no Cemitério Parque da Colina.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime. Até o momento da última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Segundo informações da Polícia Militar, Artur havia acabado de chegar para abrir a academia quando dois indivíduos, que estavam em um veículo Fiat Uno de cor prata, pararam em frente ao local. Um dos homens permaneceu dentro do carro, enquanto o outro desceu usando touca ninja, entrou na academia e chamou pelo nome da vítima.

Em seguida, o criminoso sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra o instrutor, atingindo-o no pescoço e no tórax. Após o ataque, o autor retornou rapidamente ao veículo e fugiu com o comparsa.

No local do crime, a perícia recolheu cápsulas deflagradas. O automóvel utilizado na ação foi encontrado abandonado em uma rua de Divinópolis. Dentro dele, a polícia encontrou uma touca balaclava e coletou amostras de DNA. Ainda de acordo com os militares, o carro havia sido furtado no município de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Civil segue com as investigações. O veículo já passou por perícia e as oitivas com testemunhas foram iniciadas.

Veja também

Assine nossa Newslleter

Inscreva-se e receba nossas novidades e o resumo das notícias
da semana em primeira mão!